b.m.f.

 
Afiliado: 03/04/2013
smile people, cause he brings you health
Puntos108más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 92
Último juego

á luz da lua


ó lua,que tens a cor da vontade do meu amor,tens a calma e a presença que faz toda a diferença,ilumina paixões,passeia solidões,carrega o peso de muitas razões que retiradas do privado,mostram o tamanho de um amor iluminado pela certeza de todo um querer,vivido da mesma forma que um romance acarinhado por um amante,escrevendo á luz da solidão.
enriquecida pelo contexto unico e vasto de sentimentos vindos do coração,confortam a mente que se alimenta de preciosidades desfilando aos olhos dos mais atentos,daqueles que da mesma forma identificam-no com o gosto de um prazer unico.
testemunha de muitas promessas,e desejos,á sua luz juntamos o amor,o calor e toda a envolvencia que corpos e carinhos se mostram em profunda união,pintado por um azul estrelado e adornado pelo maravilhoso som do gemido,culmina na paz que a alma ganha com o silencio do auge.
todas as confições,desejos são registados como de um poema se trate,que declamado com verdade são como oracões,pedidos com a certeza do que realmente se quer.és sem duvida a dona do romance e na tua presença qualquer cavalheiro tira o chapéu e faz uma vénia.
M.B.❤️

O dia dormiu para a lua surgir... Linda, cheia de sonhos, guardando a natureza das maldades do mundo.
https://youtu.be/uCX8VJIYgM8?t=2

esta noite tás linda outra vez?