LURDES3.4

 
Zodiac sign: Escorpio
Cumpleaños: 1977-10-23
Afiliado: 25/10/2011
A única ctz q tenho é que vivo de incertezas.
Puntos176más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 24
Último juego

Mistura de sentimentos/ angústia de pensamento...

Já pararam para pensar que o mundo virtual é incrível? Claro, quando não é usado para prejudicar alguém.

Vou dar o exemplo do espaço blog... Aqui "vive" um grupo, a contar coisas... Uns contam sobre suas vidas, outros postam seus sentimentos através de textos que viu por aí, outros criam os seus... E por aí vai...

Mas o mais interessante é que aqui a gente "conhece/conversa" com pessoas que nem em mil anos poderia sonhar em ter contato... Na vida real.

Aqui tem ricos, tem pobres, tem intelectuais, outros nem tanto intelectuais, uns que se acham intelectuais, etc... Mas podemos "ter acesso um ao outro" através das suas postagens e nos seus comentários...

Pensa comigo... Um abastado pararia na rua para conversar com uma pessoa que vive do lado oposto da classe econômica em que ele vive? Ou uma pessoa menos favorecida pararia um granfino na rua pra bater aquele papo? E eu estou falando de uma conversa de igual por igual.

E mesmo assim as pessoas não aproveitam... Preferem viver numa guerra infinita: "esse fica a mostrar seu ladinho bom", "porque o outro está mostrando o que tem"... "ah mas esse fica se vitimizando, falando que não tem nada, se fazendo de pobre coitado".

Eu prefiro enxergar tudo isso com um olhar de admiração... De contentamento. Somos beneficiados, temos o privilégio de nos mostrar a outros, e outros, a nos mostrar o que são e como vivem.

Pois estas coisas só acontecem... no mundo virtual... E mais precisamente, no mundo GD/Blog.

Então, que possamos aproveitar mais a vida real e também virtual... Pois nos dias atuais é muito difícil desvencilhar desta tecnologia que nos aproximou de tudo e de todos.

-----------

E hoje uma angústia toma meu ser... Por perceber, através de mais uma pessoa que se foi subitamente... Que... Para morrer, basta estar vivo!

https://www.youtube.com/watch?v=MF0CvHGVsjk

----------------------------------------//----------------------------------------