LURDES3.4

 
Zodiac sign: Escorpio
Cumpleaños: 1977-10-23
Afiliado: 25/10/2011
A única ctz q tenho é que vivo de incertezas.
Puntos174más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 26
Último juego

Agradecimento

Fiquei tanto tempo sem postar (3 dias?) que agora quero postar tudo de vez... Dessa vez vim agradecer o carinho acarinhado e o não acarinhado do Blog da Moon.

Tá gente tudo bem que teve umas ?Cobras? que sugaram minha alma nos coments, mas tudo bem, eu as perdoo... Pois isso é o carinho não acarinhado.

Mas vamos a quem interessa... Fiquei feliz com as palavras da Moon... E as meninas que perceberam que eu andei deletando umas contas. Sabe aquele momento que se você não tomar essa atitude, você explode? Enton... Assim estava eu.

Ah até macaco louco deu o ar da graça. E Condes, meio que tentando alguma coisa parecida com uma defesa, sei lá... Mas tudo bem.. Agradeço a estes que mesmo me azucrinando, conseguem ainda ter algum senso de lealdade!

A vida é assim... Cheia de altos e baixos.

Sempre comprei briga dos outros, mesmo sabendo que vou tomar na cara depois. Eu não me importo, pois sei que o que vale é que eu me sinto bem sendo assim. Já ouvi muito as pessoas dizerem que não vale a pena fazer nada por outras pessoas, pois você não terá retorno. Retorno? Não preciso de retorno, preciso estar bem comigo... Ponto!


Então para finalizar... Quero mais uma vez te agradecer, Moon!

Jamais deixarei de ser a sarcástica, a irônica, a brincalhona... Pois se eu deixar de ser assim, deixarei de ser "EU".

E como sempre digo... Não vamos deixar que as picuinhas, as intrigas, as diretas, as indiretas nos impeça de sermos "a família mais unida, e mais desunida do GD".

-------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------